O vereador Jeová (MDB) durante discusso em tribuna livre teceu duras críticas ao colega, Damásio Berto (PSD), na sessão desta ultima segunda-feira (8). Em determinado momento, o parlamentar chamou o colega de “traira”.
O vereador Damásio Berto (PSD) que não estava presente na sessão em que foi citado pelo Vereador Jeová procurou este portal para emitir nota de esclarecimento ao publico e ao Vereador Jeová (MDB):
Nota de Esclarecimento
A presente nota, vem repudiar a expressa participação na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Dona Inês, em Sessão Ordinária, segunda feira dia 09/08/2022 do Vereador Jeová Horácio-MDB, por seu discusso com evidente expressão de ódios, usando de caluniosas sobre o meu nome, com discórdias mentirosas, absolutamente sem qualquer verdade. Um ato de falta de respeito com o colega membro do legislativo, acusando de palavra de baixo escalão, uma vez que a minha pessoa não estava presente na sessão por motivo maior, me deixando sem o direito de resposta.
Além de calúnias inverídicas e sem cabimentos, e ainda propagando o trecho de seu discurso nos meios digitais e repetindo sua participação em programa de TV, no Portal Mídia, o Vereador Jeová Horácio, faz ataques raivosos e irônicos me chamando de traidor do prefeito, falando que minha pessoa teria marcado uma reunião na sua casa para “trair” o candidato do prefeito para presidência da Câmara.
Ora, senhor Vereador, fui a sua casa a convite do seu presidente (Tanga de Boi), que me convidou combinado com senhor, não fui escondido, falei para o prefeito, que tinha recebido o convite para votar em seu presidente, mas não tinha aceitado, e que teria pretensão também de ser o candidato. Fui porque até o momento sabia que os senhores eram aliados do prefeito, e inclusive a alguns dias atrás o senhor e seu colega fizeram uma confraternização denominado de “batizado”, prometendo fidelidade ao prefeito, e agora o senhor traí o prefeito e não quer ser o traíra, você é sim O TRAIRA, senhor Jeová.
O parlamento é ambiente de discussões de projetos e apresentações de soluções para as problemáticas que atingem o nosso povo, visando o crescimento e a colaboração para o desenvolvimento da administração municipal. Naquela casa, inclusive na Tribuna Livre, é momento de aproveitar o mandato que pelo qual o povo de Dona Inês lhe deu, para representar de forma digna e respeitosa, e não usar de politicagem barata, senhor Vereador. Desta forma, sempre prezei pelo respeito mútuo entre os colegas daquela casa.
O povo inesense me conhece de verdade, tenho quatro mandatos em defesa do nosso povo. Afinal todos nós somos parlamentares, e devemos se comportar como tal, pois o povo está de olho. Não vá com muita fome ao prato e nem com muita sede ao pote. A mentira só vale, enquanto a verdade não chega.
Atenciosamente.
Damásio Berto de Oliveira
Vereador -PSD
0 comentários
COMENTE VOCÊ TAMBÉM: