Surpreendendo à todos! Equipe do Colégio Humberto Lucena é campeã nos jogos escolares regional.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O TITULO
O Interessante de todo titulo e/ou conquista é que existe uma historia por trás. Há rumores não confirmados de que, o time foi inscrito de ultima hora e de que, o projeto de formar um time sub-15 nesta edição dos jogos escolares estava quase descartado. Por acaso, ou por iluminação divina, quem sabe. O Time foi feito e disputou à competição.

Favorito? Que nada. Os grandes favoritos sempre são os anfitriões. GEO, EXECUTIVO, COLÉGIO D'LUZ sempre são dadas como os campeões antecipados. Mas, os muleques do Lucena mandaram muito bem, superaram todas as dificuldades e levaram a taça, aplausos para eles: Jonas, João Henrique, Jefferson, Willian, Lucas, João Pedro, José Roberto, José Carlos, Victor, João Victor, Nícolas Eduardo, Gabriel, Gleyson Welcker , João Pedro Rodrigues e os técnicos, Professora Thayse Barbosa e Nivaldo Filho.

A GRANDE FINAL
Depois de ter eliminado o favorito "Csa Geo" na semi final por 5 x 0, e anteriormente eliminado a equipe do Colégio José Rodrigues de Carvalho, por 3 x 2. A equipe chegou à grande final como a Zebra do campeonato. Enfrentou dessa vez, mais um grande desafio, o Colégio D´Luz.

Marcou 5 gols, levou apenas 1, goleou mais uma vez. Gols respectivamente: Lucas, Lucas, Jefferson, Victor e Jefferson.

O próximo desafio vai ser uma disputa estadual na cidade de João Pessoa-PB. Estou na torcida para que eles obtenham o mesmo exito, e bola pra isso o pessoal tem. Parabéns mulecada, sucesso! Comemorem vocês são a melhor equipe da região de Guarabira-PB.

Artur Morais- Portal Olhe

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: