DONA INÊS/PB: Filha assassina sua Mãe, de 71 anos.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Na noite desta última quarta-feira (27), um crime bárbaro aconteceu na cidade de Dona Inês, Sebastiana Teodósio de Souza, 71 anos, foi assassinada pela sua própria filha de aproximadamente 50 anos de idade, a aposentada foi atingida por uma pedrada na cabeça.

Segundo informações, a acusada sofria de possíveis distúrbios mentais. Segundo relatos de populares , a vida das duas eram marcadas por brigas e ameaças, ambas viviam uma relação conturbada.

Informações dão de conta, que vizinhos ouviram barulhos de discussões, e esses barulhos iam ficando mais intensos. A polícia foi acionada, ao chegar na residência o portão estava fechado, a polícia teve que pular o muro para conseguir entrar na casa.

Quando a polícia entrou na residência, a idosa estava no quintal caída em beco, com a cabeça esmagada, ao lado dela havia uma pedra. A mulher foi presa no local e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea, onde será tomada as providências cabíveis.

Sebastiana Teodósio de Souza, era mais conhecida por Bastinha no Município. Se destacava por ser uma mulher de boa índole, querida por muitos, vivia uma vida tranquila, apesar de alguns problemas. Católica, a idosa participava do grupo da igreja, denominado de "Apostolado da Oração".

Infelizmente uma senhora de idade perdeu sua vida pela sua própria filha, Fica aqui o nossos sentimentos aos demais familiares.

Por: Redação/Dona Inês em Foco- Amadeus Rodrigues
Complementos: Redação/Portal Olhe- Artur Morais

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: