PSD lançará 70 candidatos a prefeito na Paraíba, incluindo Dona Inês/PB.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Reprodução/PSD- Sigla Partidária

O PSD lançará 70 candidatos a prefeito na Paraíba. A informação é do presidente estadual da legenda, o deputado federal Rômulo Gouveia.
Segundo dados de Gouveia, o partido está presente em 208 municípios paraibanos. Onde não disputar, fará coligações na majoritária.
Rômulo pretende ampliar o número de vereadores da sigla no Estado. Em João Pessoa, o PSD conta com cinco vereadores. Em Campina Grande, são três.


Prefeito de Dona Inês e Vereadores em evento. REPRODUÇÃO/Facebook

Em Dona Inês/PB, a Sigla ganhou no ultimo ano a filiação do Prefeito, Vice Prefeito, vários vereadores de sua base politica e um ex-vereador. No legislativo, o PSD tem 7 vereadores, são eles: o presidente da Câmara, Demétrio Ferreira; Luiz Alves, Dema Henrique, Denizar Costa, Edmilson Alves, Rosilene Ferreira e Damásio Berto. 5 oriundos do PSB. Além  destes o ex-vereador Hermes Alves (eleito em 2004 e 2008) deixou o PMDB e se aliou ao partido.

A Expectativa é que a sigla venha a ter por volta de 15 candidatos a vereador, e candidato próprio a Prefeito do Município. Segundo o Site prefeito2016.com, o nome preferido dos munícipes é Jairo (Atual Secretário de Administração e Finanças do Município), com larga vantagem pra o segundo colocado que seria Demétrio Ferreira (Presidente da Câmara dos Vereadores). A Expectativa é que o Pré Candidato do partido na cidade, venha a sair nos próximos dias.

Por: Redação/Portal Olhe!- Artur Morais

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: