DONA INÊS/PB: Igreja evangélica realizará congresso de Senhoras, nos dias 27, 28 e 29.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira do município de Dona Inês irá promover nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o 2º Congresso de Senhoras, com base no tema: “As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. Mateus 25:3,4”.

Durante as atividades do congresso, serão ministrados cultos religiosos com a participação de cantores e pregadores evangélicos. O evento religioso será realizado nos dias 27 e 29 na sede da Igreja, localizada em frente ao mercado publico da cidade; No dia 28, o evento será realizado no Colegio Humberto Lucena.

O pastor da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira de Dona Inês/PB, Gilberto Filho, destaca que o congresso tem como objetivo: "Pregar o evangelho, anunciar as boas novas do reino, como também agradecer a Deus por mais um ano de lutas e vitórias" contando com expressiva participação dos membros da igreja do município, bem como a participação das igrejas evangélicas do município e os municípes em geral, e de caravanas de municípios da região.

O congresso de senhoras, segundo a assessoria da igreja, será marcado com a realização de um grande culto na igreja, na noite do domingo, dia 29, apartir das 19h. Bem como, a realização de grandes cultos na sexta e no sábado. O Evento contará com a participação da Missionária Sônia Mônica (Passa e Fica/RN) que irá ministrar a pregação no dia 27, do Pastor Rodrigo Coelho (João Pessoa/RN) que ministrará no dia 28, e dos cantores Samoel Claudino (Passa e Fica/RN), Marcleide Villa Nova (João Pessoa/PB), Gilmara Silva (Dona Inês/PB), Gyslaine Santos (Dona Inês/PB) e do Ministério de Louvor Nascidos de Deus (Passa e Fica/RN). 

Por: Artur Morais- Portal Olhe! com Assessoria.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: