DONA INÊS/PB: Legislativo aprova seis matérias, nesta ultima segunda- feira.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Os Vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês votaram e aprovaram na noite desta segunda-feira, 23 de maio, seis matérias de autoria do Poder Legislativo. Dessas, três foram do Vereador Luiz Alves.

Foram aprovados os Requerimentos de Nº 044/2016, que solicita a ENERGISA no sentido de mandar fazer a extensão de rede de distribuição de energia na Rua Júlia Gomes, no Loteamento Nova Conquista, Nº 045/2016 que solicita a construção da estrada que liga a Cidade de Dona Inês ao Sítio Caboclo, Nº 046/2016 que solicita a construção da estrada que liga a Cacimba do Cajueiro a Rua Francisco Luiz Soares.

Ainda foram votados e aprovados os Requerimentos de Nº 047/2016, de autoria do Vereador Ivonaldo Rodrigues (Gaguinho), que solicita o conserto do trecho da estrada que tem início na entrada da casa da Senhora Felicidade Lúcio, até as imediações da Casa do Senhor Valdo Teles, Nº 034/2016 e Nº 035/2016, ambos do Vereador Denizar, que solicita a construção de uma sala para a ativação de uma Biblioteca na E.M.E.F. Maria Ferreira da Costa, situada no Sítio Cozinha e que solicita a promoção de uma viagem educativa para alunos da referida escola, respectivamente.

Matéria apresentada
Foi apresentado e encaminhado para as Comissões Permanentes da Casa, o Projeto de Lei de Nº 015/2016, de autoria do Vereador Luiz Alves que denomina de Rua Luiz José do Nascimento a Rua Projetada C no Loteamento Glória.

Por: Assessoria da Câmara Municipal.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: