DONA INÊS: Talismã 99.3 entrevistou Prefeito Antônio Justino

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Na manhã deste sábado (21/05), a Prefeitura Municipal cedeu o espaço do seu programa "Dona Inês é Noticia" que vai ao ar todos os sábados as 11hs com uma 1h de duração, para um debate promovido pela Radio Talismã 99.3, situada na cidade de Belém/PB. O Debate sobre o futuro do Brasil e sobre a administração do município teve o comando do Radialista Josenildo Monteiro e a participação por telefone do Dep. Federal Efraim Filho e do Dep. Federal Rômulo Gouveia, que se fez presente nos estúdios da emissora.

O Deputado Efraim Filho em sua participação ressaltou que sempre foi crítico ao Governo Dilma, confirmou seu posicionamento de oposição ao antigo governo petista e lamentou o ponto a que se chegou o país, principalmente pelo taxa de desemprego alta que atinge em massa, todos os brasileiros.

Quando questionado se acredita no futuro do Brasil, o Prefeito Antônio Justino disse que "O Brasil chegou ao Fundo do Poço. Maior índice de desemprego. O maior rombo nas contas. Se for verdadeiro são 170 Bilhões...", ainda disse que "Se a Presidente Dilma tivesse tomado as medidas corretas, o Brasil não estaria nessa situação. A grande esperança é que haja uma saída e que dê certo, pois quem perde é o cidadão. E nós Prefeitos é que vamos sofrer, pois o povo bate na nossa porta. Temos que torcer por esse governo dê certo, pois vai ser bom para todos. Agora que não acredito que seja no curto espaço de tempo. Vai demorar um pouco..."

Por: Portal Olhe- Artur Morais

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: