MARTELO BATIDO: Elmo José (PTB) é o vice na coligação do PMDB! Conheça o pré candidato!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Após reunião realizada na manhã deste domingo (31), o grupo de oposição da cidade de Dona Inês, definiu o nome de Elmo José para ser o candidato a Vice-Prefeito, a definição foi feita após o resultado de uma pesquisa de opinião popular, que foi lançada durante a semana, e teve o seu resultado somente para consumo interno.

Na pesquisa foram indicados os nomes de: Elmo José, Uliana Lúcio, Cícero do Sindicato, Vereador Ivonaldo e Vereador Neco de Lôlô. O nome de Elmo José ficou em primeiro lugar na pesquisa, Elmo será o candidato a Vice-Prefeito, ao lado de Drº Clodoaldo que será o candidato a Prefeito da oposição.

Elmo José é irmão do ex prefeito Luiz José, foi vice de seu irmão por 2 mandatos consecutivos (2000-2004/2005-2008). Na época, filiado ao PMDB e vice prefeito do município, um dos projetos de lei que teve grande repercussão e que foi sancionado por ele sendo Prefeito em exercício, foi o Projeto de Lei municipal de Nº 513 de 22 de Outubro de 2008 que se tratava de diminuir o salario de prefeito, vice prefeito e secretários a partir do dia 01 de Janeiro de 2009, o detalhe era que esse projeto foi sancionado logo após o candidato de seu partido ter perdido os pleitos municipais daquele ano.

Elmo disputou as Eleições de 2012 a Prefeito pelo partido da republica (PR) e perdeu para o atual prefeito do município. Agora filiado ao PTB, Elmo concorrerá ao lado do Dr. Clodoaldo Maximino ao executivo da pequena Dona Inês/PB.

Por: Artur Morais/ Portal Olhe
Com informações do Dona Inês em Foco e consulta a legislação municipal!

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: