Em Dona Inês 2 candidaturas são indeferidas

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Até o momento, 393 candidaturas tinham sido indeferidas na Paraíba, TRE-PB realizou uma sessão extraordinária para julgar pedidos pendentes.




Indeferido é um termo muito utilizado na área jurídica. dentro da política, quando uma pessoa resolve ser candidato a algum cargo público eletivo, sua candidatura vai a julgamento, e quando o juiz nega, essa solicitação foi indeferida, ou seja, não foi aceita, portanto a pessoa não poderá seguir adiante com o processo, ou com o que ela havia solicitado.

Em Dona Inês, o candidato a vereador GUSTAVO LÁZARO (22000/PR) e também a candidata LUANA (14400/PTB) tiveram suas candidaturas indeferidas. Vale também lembrar que cabe recurso por parte dos candidatos, caso apresentarem, irão as urnas dia 2 de outubro e se vencerem as eleições iram ter o julgamento final como disse a coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Vanessa do Egypto, em entrevista ao portal olhe:

“Em grau de recurso, vai dar a possibilidade a esses candidatos de irem pra urna, de ficaram sub judicie, como a gente costuma dizer. Se eles fossem simplesmente indeferidos e não entrassem com recurso, eles não poderiam participar do pleito em 2016”.




ESTE CONTEÚDO PERTENCE AO PORTAL OLHE, PERANTE A LEI BRASILEIRA DE DIREITOS AUTORAIS, CASO FOR USAR EM ALGUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, DER OS DEVIDOS CRÉDITOS, DESDE JÁ, AGRADECE.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: