Saiba as medidas de segurança tomadas para as festividades em Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Comandante da PM destaca esquema de Segurança para festas em Dona Inês.



Chega de vandalismo e bandidagem! O Comandante J. Ferreira em entrevista ao Jornal da Integração destacou o planejamento de segurança feita pela PM para as festas de São Sebastião nas cidades de Dona Inês e Borborema. A Entrevista tem informações  de grande relevância para a população que quer ir se divertir com segurança.

Segundo informações repassadas pelo comandante, as Policias Militares das cidades contaram com o reforço de policiais do choque e da CPRV da cidade de Campina Grande. Para evitar a entrada nas cidades de drogas e entorpecentes, como também de Armas, será feito uma barreira de policiais nos principais acessos as duas cidades.

O Policiamento no local das festas segundo o comandante, será feito por “modalidades”. Uns policiais cuidarão na observação das festas, outros no policiamento contensivo, outros ainda no trânsito perto dos locais de festa.

Uma informação importante para a população é que as festas segundo ordens das promotorias, começarão as 20h00 e terminarão as 3h00 da madrugada. Outro ponto onde a população deve- se atentar é ao fato de que NÃO será permitido o uso e nem a venda de objetos de VIDRO nas festas.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: