Em Dona Inês Vereadores aprovam matéria que solicita internet grátis nas praças públicas

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Na sessão desta última segunda-feira (27), os vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês, aprovaram quatro matérias, de autoria do Vereador Jairo Teixeira, Vereador Rhuan, e uma de autoria do Vereador João Barbosa.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, que foi Presidida pelo Vice-presidente, Vereador Damásio Berto. neste 27 de março, foram apresentados e votados os Requerimentos de Nº 034/2017, de autoria do Vereador João Barbosa (PMDB), que pede ao Poder Executivo, a convocação do Concursados do último concurso público, e o de Nº 036/2017, de autoria do Vereador Jairo Esperidião (PSD) que solicita a instalação de rede Wi-fi nas Praças Públicas da Cidade – Praça do trabalhador, Praça José Matias de Araújo, Praça Nivaldo Cândido de Araújo e Espaço da Juventude-.

O Vereador João Barbosa disse que se houve o concurso público é porque havia a necessidade, então o correto é que os concursados que aguardam, sejam chamados. O Vereador Jairo disse que a Gestão Pública Municipal tem chamado de acordo com a necessidade.

Sobre o seu requerimento, o Vereador Jairo disse que a democratização da informação, através do acesso a internet de forma gratuita, dar mais poder ao cidadão.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: