Dobradinha para deputados de direita na PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O avanço da Direita no mundo atingiu o Brasil e consecutivamente o estado da Paraíba, Julian Lemos e Wallber Virgulino prometem abalar o quadro politico paraibano em 2018.



Julian Lemos já é conhecido no meio político por ter acompanhado o pré-candidato a presidência da república Jair Bolsonaro em suas andanças pela Paraíba e em outros estados brasileiros, Julian deu entrevista ao Portal Olhe onde foi indagado sobre uma possível candidatura a câmara federal, quando Bolsonaro veio a Paraíba. Com a aprovação absurda da lei que fixa multa de até R$ 20,4 mil para estabelecimento sem cartaz contra homofobia, o eleitorado paraibano de direita se manifesta a procura de outros representantes além do conhecido Julian Lemos.

É ai que surge o nome de Wallber Virgulino, que atualmente é delegado no estado da Paraíba, tendo um currículo excepcional, sendo inclusive Secretário de segurança e cidadania no RN e também do Estado da Paraíba. Também amigo de Julian Lemos, Wallber na ultima semana declarou apoio a candidatura de Jair Bolsonaro ao planalto.

TWT - INTERNET BANDA LARGA - DONA INÊS/PB E REGIÃO. CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSOS PLANOS!

No seu Instagram Wallber postou uma foto com Julian e disse ''Juntos e misturados. O Brasil tem que seguir em frente, Bolsonaro é o meu Presidente.'' e os internautas, inevitavelmente, tendo em vista o currículo e a popularidade de Wallber o associaram a uma candidatura a assembleia legislativa da PB.


Wallber e Julian Lemos, representam sem dúvidas uma nova cara para a política paraibana, se antes não havia opções mais a direita, hoje estão começando aparecer novos nomes, fora da politica que poderão representar a massiva população que defende pautas conservadoras. Seria Julian Lemos para dep. federal  Walber Virgulino para dep. estadual ?



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: