Grave acidente de moto no sítio Mulungu de Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Foi encontrado na manhã deste sábado 03 de junho um rapaz desacordado dentro da bueira localizada perto da casa do senhor Dedé Chico, muito conhecido aqui na cidade.


Até o momento dessa matéria não havia sido reconhecido o rapaz que pilotava uma moto 150 cara de gato, e aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade. Crianças que passavam pelo local foram quem avistaram o rapaz, e seus familiares avisaram a polícia segundo eles próprios. O rapaz tem vários arranhões no rosto tornando difícil a identificação, pelas marcas na estrada ele parecia vir em alta velocidade e inevitavelmente aparentava estar bastante machucado.


O acidente pode ter ocorrido até mesmo na noite de ontem, não se sabe ao certo, pois, o acidentando estava num local difícil de ser avistado, podendo estar no local a bastante tempo.

O rapaz acidentado é filho de Antônio de Ocrídio e neto do Sº Louredo. Ouve dificuldade em retira-lo do local do acidente devido ao mato. Foi levado pelo SAMU e ao chegar no trauma em João Pessoa foi operado na cabeça e se encontra no trauma em recuperação. Essas informações foram passadas pelos moradores locais e nossos leitores.


O vídeo mostra o trajeto que ocorreu o acidente.  

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: