Juiz eleitoral condena chapa PSD de Dona Inês em AIJE

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O juiz eleitoral Jaílson Suassuna condenou o atual prefeito (João Idalino), vice-prefeito (Demétrio), e outras três pessoas a pagarem multa na AIJE, em relação a campanha de 2016.


Além do atual prefeito João Idalino e o vice Demétrio Ferreira, o ex-prefeito Antonio Justino e outras duas pessoas ligadas a campanha do PSD em 2016 na cidade de Dona Inês foram condenadas a pagar multa. O Juiz decidiu não cassar o mandato e ainda cabe recurso.



Segue cópia da sentença:

''POSTO ISTO, nos termos do art. 37, § 1º da Constituição Federal, c/c o art. 73, II da Lei nº 9.504/97, JULGO PROCEDENTE A PRESENTE AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, PARA CONDENAR ANTÔNIO JUSTINO DE ARAÚJO NETO; JOÃO IDALINO DA SILVA E DEMÉTRIO FERREIRA DA SILVA na multa no valor de R$ 10.641 (dez mil, seiscentos e quarenta e um reais) e SOFIA ULISSES SANTOS QUEIROZ E CALLINY MUNIZ DE LIMA na multa no valor de R$ 5.320,50 (cinco mil trezentos e vinte reais e cinquenta centavos).
Remeta-se cópia dos autos ao Ministério Público Estadual para apuração e, sendo o caso. Propositura da Ação Civil Pública por ato de Improbidade Administrativa por parte dos investigados.
Publique-se; Registre-se e intimem-se.
                                 Notifique-se o representante do Ministério Público Eleitoral.
Bananeiras, 18 de julho de 2017.
JAILSON SHIZUE SUASSUNA
Juiz Eleitoral''

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: