TV se pronuncia após homem sentir-se caluniado

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Através de seu canal no youtube a TV Web Cidade se pronunciou após homem sentir-se caluniado com suas imagens, na reportagem feita na cidade de Dona Inês/PB.


A jornalista Clara Caetano em nome da equipe da TV Web Cidade, disse que em nenhum momento a reportagem, realizada na cidade de Dona Inês, a respeito do sumiço de uma mulher e seu filho de apenas dois anos de idade, teve o objetivo de expor a imagem de Dalton como um sequestrador, confira nas palavras da própria jornalista:

"Gostaríamos de deixar bem esclarecido a você Dalton, que eu nenhum momento em nossa matéria se referimos ao senhor como um sequestrador, as informações apenas se referiam a Hozana ter saído de casa sem dar satisfação com dois homens. A maior preocupação era a criança. Só que agora esta tudo esclarecido..."

No caso, Dalton e Hosana se pronunciaram dando seu paradeiro, após circular a reportagem da TV Web Cidade, no mesmo pronunciamento Dalton disse que iria acionar os direitos humanos com relação a vinculação de sua imagem na reportagem.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: