Em DONA INÊS, Vereador Damásio tem três proposituras aprovadas

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Os Vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês aprovaram na Sessão Ordinária da Noite desta segunda-feira, 04 de setembro, sete matérias,  três delas de autoria do Vereador Damásio Berto (PSD).

Foram aprovadas, do Vereador Damásio Berto de Oliveira (PSD), propositura que solicita a construção de uma área recreativa coberta na Escola Municipal Profª. Ana Lúcia da Silva Fernandes, no Sítio Serra do Sítio, o de Nº 127/2017, também do Vereador Damásio Berto, que pede pela cobertura de piçarro nas diversas Ruas da Cidade que não são asfaltadas, e outro do Vereador Damásio foi o de Nº 127/2017 que pede pela construção de um Ginásio de Esporte na Escola Estadual de Ensino Médio da Cidade.

Todas foram aprovadas. O Vereador Damásio disse que fica feliz por fazer parte de uma Legislatura que é comprometida com a defesa do Cidadão e, por isso, está sempre aprovando as matérias que passam pela Casa e são de benefício da população.
Matéria apresentada
Foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2017 do Vereador Damásio Berto de Oliveira (PSD) que concede título de Cidadã Donainesense a Senhora conhecida como Maria de Bananeiras, que presta suporte à saúde em João Pessoa, auxiliando os Donainesenses que precisam de atendimento na Capital.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: