Em DONA INÊS, Prefeitura proíbe retirada de água do Cajueiro

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O Prefeito João Idalino resolveu nesta quarta-feira, 04 de outubro, por meio do Decreto Nº 24/2017, proibir a retirada de água por carros pipa do Cajueiro. A decisão veio após tomar conhecimento de que os Vereadores, reunidos em sessão na noite dessa segunda-feira (02), pediram para que a Prefeitura fizesse uma intervenção e proibisse a retirada de água do reservatório, considerando que está havendo um prejuízo para a população mais carente, que não pode comprar água.

Após tomar conhecimento da discussão na Câmara Municipal, João Idalino foi até o local, e constatou o nível de água muito baixo, o que será um problema para algumas famílias. As pessoas que buscam água no cajueiro, ou que lavam roupas no local, contaram para o Prefeito que se a retirada de água não parar, em poucos dias não haverá mais água no local. Além de proibir a retirada de água, também está proibido lavar carro ou moto no local.
A decisão visa, não só atender aos pedidos dos Vereadores, mais também garantir que os mais carentes, tenham o acesso á água. O reservatório é público, de responsabilidade da Prefeitura.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: