Em DONA INÊS/PB, título de cidadania é concebido e outro apresentado, Saiba Mais.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp


Reunidos em Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira, 23 de outubro, os Vereadores de Dona Inês Votaram um pedido de Título de Cidadania Donainesense.

De autoria do Vereador Damásio Berto (PSD) foi votado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 005/2017 que Concede o Título de Cidadania Donainesense ao Senhor Gilberto dos Santos. A matéria foi aprovada.

O Vereador Damásio destacou que há cerca de 20 anos Gilberto está na Cidade e muito tem contribuído com o Município. Gilberto já foi Conselheiro Tutelar e atualmente é Funcionário Público efetivo da Prefeitura.

Requerimentos Votados

Foram votados; o Requerimento de Nº 144/2017 do Vereador Ivonaldo Rodigues (PMDB) que solicita a reforma e pintura dos prédios públicos Municipais, e limpeza do mato no entorno das Escolas da Zona Rural; o Requerimento de Nº 145/2017 da Vereadora Rosilene Ferreira (Rosinha) que solicita o retalhamento do prédio do Pronto Atendimento e o Requerimento de Nº 146/2017 do Vereador Edmilson Olímpio, que pede a reforma do prédio onde está localizado o Conselho Tutelar e a disponibilização de um carro para o deslocamento dos Conselheiros.

Matéria apresentada

O Projeto de Decreto Legislativo 006/2017, de autoria do Vereador Rhuan, concede Título de Cidadania Donainesense a Senhora Débora Maria Moreira foi apresentado para ser votado posteriormente.

https://fb.com/twtdi

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: