Prefeito de Dona Inês fala sobre dificuldades com a folha de pagamento

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Em programa quinzenal apresentado pela prefeitura de Dona Inês na rádio Talismã FM, o prefeito da cidade de Dona Inês, João Idalino (PSD),  falou neste sábado (07) sobre a dificuldade com  a folha de pagamento. 

Ao falar sobre o assunto, o renomado jornalista Júnior Campos, ainda brincou com o prefeito: "... Não era pra ter dito isso prefeito..." se referindo a repercussão da fala de João no final de agosto que iria ser difícil conseguir pagar a folha desse mês. Júnior ainda completou: "O prefeito preparou para o pior e trabalhou para o melhor".

O fato é que o pagamento da folha deste mês, mesmo com a fala do prefeito em agosto, foi bem estabelecida, mais de 90% dos funcionários já receberam e até segunda deve-se concluir o pagamento total da folha.
O prefeito falou sobre o corte das gratificações, salientou que quando a situação do município melhorar as gratificações devem voltar. "... Até por que as gratificações não são para agradar, mas sim é mérito dos que recebem". João ainda ressaltou que a sua prioridade é pagar os funcionários.

O programa 'Informativo Dona Inês' vai ao ar quinzenalmente aos sábados pela rádio Talismã FM, com a apresentação de Júnior Campos e com a participação do prefeito João Idalino e seus membros da gestão, de 11:00 horas às 12.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: