Filosofo, pré candidatos, deputados e entidades se pronunciam sobre o caso na UEPB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A noticia da Policial que foi impedida de assistir aula na UEPB Campus de Guarabira ganhou repercussão nacional. Paginas no facebook de todas as ideologias se posicionaram contra e a favor da policial, destaca-se o MBL - Movimento Brasil Livre que foi o primeiro a posiciona-se em âmbito nacional sobre o caso.

O apresentador Alexandre Frota também posicionou-se por meio das redes sociais e questionou de forma irônica seus seguidores.



O pré candidato a deputado federal e presidente do partido PATRIOTAS na Paraíba, Julian Lemos repercutiu a noticia chamando os professores da universidade de "Deuses do Olimpo" em uma alusão a intelectualidade dos mesmos. Pediu desculpas à policial e disse que a professora perdeu a sensibilidade ao constranger a aluna daquela forma.



O Deputado estadual pelo PSL, Cabo Sérgio Rafael foi outro que pronunciou-se e pediu o imediato afastamento da professora em pronunciamento na Casa Legislativa do Estado. Na mesma oportunidade pediu que se abrisse uma investigação na comissão de Direitos Humanos da casa para apurar os acontecidos e trazer esclarecimentos para a sociedade. 



Outra deputada que pronunciou-se foi a Estadual Eliza Virgínia do PSDB que por meio de publicação em seu facebook questionou se estava havendo "Fobia de Policia" na Universidade. Já a Caixa Beneficente dos Policiais e Bombeiros da Paraíba por meio de oficio entregue ao diretor adjunto de Departamento Agassis Almeida, pediu o imediato afastamento da professora até que se apure o acontecido. O Centro Acadêmico de Direito, órgão representativo dos alunos do curso também veio a se pronunciar:





0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: