Pré candidato Bolsonaro ganha outdoor pago por apoiadores em Bananeiras/PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O grupo pró Bolsonaro Direita Brejo inaugurará com carreata na manhã deste domingo (3) um outdoor pago por apoiadores do deputado federal na sua intenção de ser candidato a presidente da República em 2018. 

Na peça (veja no final da postagem) há os dizeres “Honestidade não é virtude, é obrigação”, atribuída ao candidato. Uma foto do pré candidato a deputado federal Julian Lemos ao lado de Bolsonaro também é destaque na arte. Ainda uma frase atribuída a Julian Lemos vem ao lado "Ou protegemos nosso país, ou agonizaremos no 'inferno'". O plano de fundo da imagem são as bandeiras da Paraíba e do Brasil. O outdoor é intitulado com a frase "Eu apoio politico honesto, e você?"


Bolsonaro, que está saindo do PSC, concorrerá à presidência pelo PEN, que muda seu nome  em breve para PATRIOTA. Em pesquisa divulgada hoje pelo Datafolha o candidato é o que mais cresce e aparece com 17% das intenções de voto consolidando-se na segunda posição, atrás apenas do ex-presidente Lula (PT). Em cenário sem o ex presidente, Bolsonaro é lider com larga vantagem sobre Marina Silva (REDE) que fica com a segunda posição.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: