Edimilson Rocha é eleito o vereador mais atuante em Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O vereador Edimilson Rocha (PMDB) da cidade de Dona Inês foi apontado como o vereador mais atuante segundo pesquisa do Instituto Tiradentes realizada entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro de 2017.

O Instituto Tiradentes, realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Edimilson Rocha, que teve no pleito de 2016 a maior votação da história do município para a câmara de vereadores com 635 votos, dividiu o pódio com os vereadores Rhuan (PP) e Damásio (PSD) que ocuparam as 2ª e 3ª posições respectivamente.

A pesquisa que não informa a posição dos demais vereadores por motivos de não querer denegrir a imagem dos menos preferidos, mostra que Edimilson teve 80 indicações, o vereador Rhuan 72 e o vereador Damásio 63.
O vereador recebeu como honraria a "Medalha dos Incondfidentes - Cólar de Ouro" por ser o mais votado.

O sistema realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.







0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: