DONA INÊS/PB. Em entrevista, prefeito João Idalino comentou a saúde do municipio e o fechamento do Pronto Atendimento.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Em entrevista na Rádio Talismã FM 99,3 na manhã desta segunda (5), o prefeito comentou os assuntos relacionados a saúde e o fechamento do Pronto Atendimento da cidade.

Segundo o prefeito relatou, o problema dos médicos começou quando vários médicos pediram licença e/ou saíram de recesso no carnaval. Segundo o gestor, alguns médicos não queriam cumprir seus horários de plantão e com isso justificou o trecho onde disse no áudio divulgado: "O gestor não tem que ter pena de ninguém não"
  
fb.com/twtdi

Ao ser questionado sobre a reabertura do Pronto Atendimento, o prefeito disse que esteve buscando recursos em reunião com o Deputado Rômulo Gouveia na tarde de ontem (4) junto com os vereadores de sua base, na casa do parlamentar. Ainda anunciou que estará em reunião com o presidente do CRM-PB na terça (6) buscando uma solução para o fechamento do PA que segundo ele será reaberto ainda essa semana.

Sobre a aliança com o ex Prefeito Antônio Justino, Idalino disse que 'por minha parte' não havia rompimento e que Justino será seu candidato a Deputado Estadual, caso queira o seu voto para o pleito deste ano. Amenizou a crise dizendo que Justino era um grande amigo e que via com bons olhos à estrategia politica do ex prefeito em buscar votos também do MDB.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: