Três assaltos registrados em Dona Inês/PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Já foi o tempo que a cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, localizada no brejo paraibano, era tranquila.

"MEU JESUS COMO VAMOS VIVER, MAIS UM ROUBO DE MOTO NESTE MOMENTO!" - disse em sua rede social uma das vítimas da série de assaltos já comentando outro assalto.

A violência vem aumentando constantemente nas ruas da cidade, mas os fatos ocorridos nos últimos dia evidenciaram ainda mais isso.

O primeiro assalto foi em um estabelecimento comercial, mas o alvo foi uma moto. Ocorreu nesta quarta feira (8) por volta das 20:00 a bros 160 de cor vermelha, com placa QFM-1207 foi levada por  4 indivíduos fortemente armados
A vítima segue em busca de informações sobre sua moto e pede que quem souber algo lhe informar através do tel.: (83) 981044795. E ainda alerta que sua moto está com proteção de roubo, e alerta para que ninguém a compre.
No último sábado (11) um assalto foi registrado na zona rural, próximo da cidade de Dona Inês, uma vítima foi baleada. - Não temos tantas informações sobre este fato - 

E ontem (12) foi registrado um roubo de uma POP 100 na pousada local por volta das 20 horas. A vítima também busca informações sobre seu veículo de placa QFA 3580. Qualquer informação: @vitormedeiros3 e @juliananilmara no direct do Instagram.

"... POR FAVOR AUTORIDADES CUIDEM DA CIDADE, VCS TEEM QUE FAZER ALGO ISSO É UM ABSURDO CADÊ AS AUTORIDADES ?? OU DONA INÊS ESTÁ ENTREGUE AOS ROUBOS E NINGUÉM FAZ NADA.É OBRIGAÇÃO DE VOCÊS!!!" - disse uma internauta comentando a onda de assaltos em rede social.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: