Marcelinho Paraíba deve voltar ao futebol paraibano, saiba qual time

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

"Você não vai na minha casa se não for convidado, assim como eu não vou na sua se eu não receber convite". Foi dessa forma, demonstrando uma certa dose de tristeza com o fato de a diretoria do Treze ainda não tê-lo procurado para conversar, que o meia Marcelinho Paraíba comentou a possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra em 2019. Essa declaração do jogador foi dada no último sábado, após conquistar o acesso à elite estadual com a Perilima.
É que Marcelinho Paraíba parecia não saber que na sexta-feira o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, manifestou o interesse do clube no retorno do experiente jogador ao time do bairro de São José.

Segundo o dirigente trezeano, o Galo ainda não havia procurado o meia por conta do seu compromisso com a Águia de Campina na divisão de acesso do Campeonato Paraibano.

- Marcelinho é um jogador que nos interessa sem dúvida alguma. É um ídolo da torcida que nos ajudou muito na campanha do acesso (à Série C). Ele não foi procurado ainda porque somos éticos. Ele está defendendo as cores da Perilima. Tão logo ele conclua seu projeto por lá, vamos conversar. Se tiver o acordo financeiro, pois ele é um atleta valorizado, seu retorno acontecerá. Vai depender da vontade dele e dessa questão de valores - avisou Gil Baiano.
Ao ser questionado sobre o seu posicionamento diante da demonstração de interesse do Treze, Marcelinho Paraíba abriu o sorriso, declarou seu amor ao Galo, mas fez uma ressalva.

- Eu fico feliz de saber que há interesse da diretoria no meu futebol. Eu demonstrei todo meu carinho pela camisa alvinegra, procurei honrá-la enquanto estive vestindo, e tenho um carinho muito grande pela torcida. Se houver o convite do Treze, fica mais fácil aceitar. Se não houver, a gente tem outras situações em vista também. Coloco tudo sempre nas mãos de Deus - pontuou o jogador.

Comemorando seu segundo acesso no ano, já que subiu com o Treze da Série D para a Série C e com a Perilima da 2ª para a 1ª divisão do Paraibano, Marcelinho Paraíba admitiu que já foi procurado pela diretoria da Águia para renovar seu contrato até o final do estadual de 2019.

O experiente jogador volta a campo na próxima quinta-feira, quando a Perilima encara o Esporte, em Patos, pelo jogo de ida da final da 2ª divisão.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: