Bomba! Silvio anuncia fim de jornalismo no SBT

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Silvio Santos desistiu de jornalismo no SBT. Nas últimas semanas o dono do SBT, parece que decidiu que não vai mais investir em jornalismo. Nos últimos dias ele demitiu uma série de jornalistas e âncoras, alguns com décadas de casa, além de cinco produtores.
João Fernandes que foi escolhido para apresentar o “SBT Notícias”, na semana passada, recebeu a tão temida ligação do RH da emissora avisando-o que também estava incluído no “pacote” de demissões.

A renovação, ou não, do contrato de Rachel Sheherazade é cada vez mais improvável; recentemente a paraibana se envolveu numa polêmica com o empresário Luciano Hang, dono da havan, que estre a polêmica estava até a influência do patrocinador do SBT querendo "a cabeça" de Rachel.

Nesta semana, o canal voltou a ser assunto na área ao anunciar a renovação de um de seus medalhões, o jornalista Roberto Cabrini. O apresentador do "Conexão Repórter" assinou a permanência no SBT por mais dois anos e afirmou ter ficado muito satisfeito  com as condições oferecidas pela casa

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: