Jesus fala em Flamengo entre 'quatro grandes nomes do futebol mundial' e já elogia a torcida

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Na beira do campo no jogo da final da Liga dos Campeões, o português falou que quer buscar títulos com o clube e colocou o Flamengo entre os maiores clubes do mundo.


“Quando se está em um clube grande como o Flamengo, você precisa entrar sempre para buscar todos os títulos. É uma sensação que eu estou habituado a ter e não sei viver sem ela”

Perguntado sobre os motivos para assinar com o Flamengo, o treinador, de 64 anos, destacou a grandeza do clube em nível internacional.

“Basicamente, o que me fez aceitar foi a grandeza do Flamengo no mundo. Nós que estamos fora do Brasil sabemos a dimensão do nome que o Flamengo tem internacionalmente. Eu fui habituado a conhecer esses quatro grandes nomes do futebol mundial, que são Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto, esta possibilidade de trabalhar não só no Brasil, mas no clube com maior dimensão no país me encantou”, disse.

Jorge também comentou a respeito do maior simbolo do Flamengo para o mundo, a torcida.

“Tudo isso faz com que eu fique muito entusiasmado, porque vou para um grande clube, com uma torcida fantástica, muito apaixonada e muito exigente. É isso que eu quero”, finalizou.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: