Suspeito por 10 mortes é preso depois de fazer idosa e criança reféns em São Bento/PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de 10 homicídios, foi preso na tarde desta quarta-feira (19) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Ele foi capturado pelos policiais depois de fazer uma idosa e uma criança de 7 anos reféns durante a perseguição.



Quando os policiais chegaram, o suspeito fugiu pulando muros e acabou parando em uma residência na qual a idosa e a criança estavam. Armado, o homem então decidiu faze-los de reféns, o ato perdurou por aproximadamente 20 minutos, de acordo com a polícia, mas acabou sendo preso e tendo uma pistola 9mm apreendida.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o meliante estava sendo procurado pela polícia desde a segunda-feira, quando teria matado uma pessoa. "Descobrimos nesta quarta onde ele estava escondido. Montamos uma operação e realizamos as buscas até o encontrarmos numa casa", falou o delegado.

Ainda conforme Sylvio, o suspeito é investigado em diversos inquéritos de homicídios e roubos, mas nunca havia sido preso. "Ele praticava os crimes e sempre fugiu para São Paulo", afirmou. Agora detido, o homem vai ser levado para a cadeia de Catolé do Rocha.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: