Incrível: Estudantes desenvolvem ovo vegetariano

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Ovo vegetariano! O novo produto vegano, que está enriquecendo o mercado. É uma variação apropriada do ovo cozido, o desenvolvimento está por conta de um pequeno grupo estudantes.
Faz muito tempo que o mercado tem tido a necessidade de mais opções quando se trata de produtos veganos, para se adaptar ao público, assim como produtos orgânicos. Hoje em dia, já  podemos comprar leite de soja, hambúrgueres vegetais, substitutos de ovos e agora esse ovo, que contém um nível muito mais baixo de colesterol do que o ovo comum.

O ovo vegano contém todos os outros nutrientes, como o ovo comum, e representa a realização da ideia de 4 estudantes conhecedores da Universidade de Udine, na Itália.

Utilizando métodos únicos para extrair proteínas a partir das quais foi criado uma espécie de gel, que foi posteriormente combinado com óleos vegetais de várias origens, e sem nunca usar produtos lácteos ou produtos de carne, este saudável e suculento ovo foi criado.

Para obter um produto estável com um sabor que está beirando a perfeição, foi necessário investir cerca de 1 ano e meio nesse processo, A fim de obter uma gema que é saudável e ao mesmo tempo tem um sabor excelente, os estudantes fizeram várias combinações e misturas de várias especiarias e sal. Explica Francesca Zuccolo : “O ovo é feito de uma base de leguminosas, da qual extraímos proteínas. , óleos vegetais, um agente gelificante e um sal especial que também serve para garantir um sabor semelhante ao de um ovo de galinha.

Existe uma grande probabilidade de em um futuro próximo encontrar este produto nas prateleiras dos mercados, uma vez que os alunos estão confiantes no sucesso do seu produto: V-egg-ie.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: