Inusitado! Homem vai prestar queixa e é preso!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Um homem foi preso depois de ir à delegacia para registrar o roubo de uma moto. O caso inusitado ocorreu na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa.
Segundo a delegada Adriana Guedes, o homem se dirigiu a delegacia para informar que teve sua moto roubada na madrugada desta quinta-feira (4), no Distrito Industrial, nas proximidades da BR-101.

Só que ao checar os dados do veículo no banco de dados da polícia foi averiguado que o veículo já possuía uma queixa de furto ocorrido em Pernambuco, há dois dias.

“Essa moto possuía registro de furto em Pernambuco. Foi furtada dois dias atrás. Mas estava na posse dessa vítima em João Pessoa, que alega ter sido assaltada e teve o veículo tomado por dois homens armados com uma faca “, disse a delegada.

O homem não estava com os documentos do veículo e não conseguiu explicar como adquiriu a moto. Ele foi enquadrado no crime de receptação de veículo. A sua queixa de assalto também será investigada.

A polícia conseguiu localizar a motocicleta e o seu verdadeiro proprietário, que reside em Pernambuco, que confirmou que a moto havia sido furtada.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: