Vereador Edimilson Rocha declara apoio a Antonio Justino

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O vereador Edimilson Rocha (MDB) declarou apoio ao projeto do ex prefeito e pré candidato a prefeito de Dona Inês, Antônio Justino. O anúncio foi feito oficialmente neste sabádo, 07, durante o programa "Dona Inês em Debate" veiculado na Rádio Talismã.
"Admiro o companheiro Antônio Justino que na sua gestão fez um mandato excelente  na educação, saúde e assistência social (...) Na época eu era oposição, mas me arrependi, era pra eu ter o apoiado porque ele fazia um trabalho muito importante", argumentou o parlamentar.

Em outro trecho o vereador destacou que "Chegaria a hora de ele ir na rádio e apresentar sua escolha para todos os cidadãos, e essa hora chegou. Eu estou realmente na oposição e vamos defender a população com uma pessoa que realmente queira fazer alguma coisa pela população mais humilde", referindo-se ao ex prefeito.

Edimilson Rocha foi o vereador mais votado do ultimo pleito na cidade, sendo eleito pelo MDB. O vereador junta-se aos também vereadores Edmilson Alves e Gaguinho, também do MDB.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: