Campina Grande/PB: Artur Bolinha se filia nesta sexta ao PSL e confirma candidatura a prefeito

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O empresário Artur Bolinha irá se filiar nesta sexta-feira, 1 de novembro, ao Partido Social Liberal (PSL). A filiação do pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande será respaldada pelo Vice-Presidente Nacional e Presidente Estadual do PSL, Deputado Federal Julian Lemos, pela Presidente Municipal do PSL, Annelise Meneguesso, pela Presidente do PSL Mulher na Paraíba, Rebeca Sondré, e demais autoridades dos diretórios estadual e municipal da legenda.
A filiação também contará com a presença de parte dos pré-candidatos a vereadores que pleitearão vaga à Câmara Municipal de Campina Grande, em 2020, na chapa de Artur Bolinha, onde também serão oficialmente filiados à legenda. O evento é aberto a toda à imprensa e ao público em geral. A Presidente Municipal do PSL, Annelise Meneguesso, também convida, à filiação, os interessados. “Convocamos todos os comprometidos com a política local e que almejam uma Campina Grande diferente para estarem presentes e somarmos força”.

Sobre a filiação de Artur Bolinha ao PSL, Annelisse, diz que ele representa a melhor opção para Campina Grande. “Buscávamos alguém que representasse o que a gente acredita, a renovação da política com uma gestão eficiente, principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança pública e redução da máquina do estado, acabando com a farra dos contracheques e funcionários fantasmas. Depois de muito estudarmos os perfis, concluímos que Artur Bolinha é quem de fato tem mais aptidão para isso”.

Artur, ja foi candidato em outras duas ocasiões. Já em 2020, Artur Bolinha será o candidato de oposição do PSL na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. “Eu e o PSL temos muitos pensamentos em comum. Minha posição de oposição em campina se dá pela falta de gestão que o município vive. Campina tem governo e não gestão. São muitos anos de um completo rodízio familiar de um lado e do outro, onde as alternâncias acontecem apenas em seus representantes, mas os governos continuam os mesmos. Campina precisa restabelecer uma gestão eficiente para que as pessoas possam levantar a cabeça e ter acesso de fato aos direitos que elas têm”, completa Bolinha.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: