Em Dona Inês/PB, Justino se posiciona sobre união das oposições em 2020

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O ex-prefeito Antonio Justino, da cidade de Dona Inês, soltou uma nota a impressa nesta quarta (02), Justino afirmou que vem sendo vitima de notícias falsas por parte de outros grupos políticos da cidade.
Antonio, que um tempo atras se colocou a disposição para conversar com as oposições do município buscando união (Clique e Confira), não dirige a nota a pessoas especificas, mas fica evidente que se refere a outro grupo que também tenta o pleito em 2020.

O Portal Olhe apurou que alguns aliados do vice prefeito Demetrio foram oposição a época que Justino era prefeito e estariam contra a união de ambos e continuam batendo forte no ex-gestor, assim dificultando um alinhamento para 2020.

CONFIRA A NOTA:

O fanático radical nunca está satisfeito com a verdade, ele insiste nos próprios devaneios e ideias, mesmo que vertiginosamente enganado, à fim de saciar uma vontade própria que, na absoluta maioria dos casos, não condiz com lógica ou verdade alguma. Enquanto figura de oposição, busco e sempre buscarei incessantemente o diálogo com todos aqueles que, assim como eu, estão insatisfeitos com os rumos que nossa cidade está tomando, porém, as birras feitas e chiliques dados por algumas pessoas que deveriam endossar este coro complicam muito minha empreitada. É de conhecimento geral que nunca tive nenhuma conta reprovada enquanto gestor público, algumas pessoas desprovidas de conhecimento técnico espalham meros pareceres do tribunal de contas como se fossem condenações, coisa que nunca foram e nunca serão, e fazem questão de omitir os pareceres favoráveis e as ratificações de veracidade e cumprimento em dia com as contas públicas presentes em minhas gestões. As contas que, indevida e criminosamente, são deturpadas nesta nota de rodapé cheia de erros ortográficos espalhada por um desequilibrado, foram aprovadas no crivo técnico do Tribunal de contas à época em que foram submetidas, além do fato de que as dívidas referentes ao fundo previdenciário elencadas no documento foram prontamente expostas ao Tribunal, que decidiu pelo parcelamento destas, coisa que por si só já atesta a veracidade e fidedignidade da prestação das constas com o erário público.
Nunca foi do meu feitio me afastar das pessoas, é da minha índole própria buscar a união e a boa convivência com todos aqueles que estão ao meu redor, mas algumas figuras políticas ditas "de oposição" em nosso município preferem trabalhar para a desunião e o bater de cabeças, quando insistem em se aliar com pessoas que vivem de difamar e caluniar injustamente aqueles que sempre buscaram o melhor para o povo de Dona Inês. Para todo e qualquer um que quiser mais esclarecimentos sobre o assunto, estou totalmente à disposição, assim como também poderá comparecer à sessão deliberativa da câmara que irá analisar novamente algumas das minhas contas, fato que foi totalmente aceito e apoiado por mim, onde particularmente orientei aos vereadores que me acompanham para que votassem favoravelmente à instauração da dita sessão. Digo e repito, povo de Dona Inês: vão mentir para vocês, irão tentar a todo custo enganá-los com fake news e informações distorcidas, mas saibam que, assim como nunca conseguiram, não é hoje que os mentirosos sairão vitoriosos, estou pronto para lutar por nossa cidade, Dona Inês tem jeito, e sempre vou acreditar em um futuro melhor para nossa amada terra.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: