A Câmara Municipal de Dona Inês rejeitou, nesta segunda-feira (11), o pedido de investigação contra o prefeito João Idalino.
Assim que aberto o prédio, já chegava-se populares em grupos, logo cedo. Vereadores de oposição falaram em colunhõ para que apadrinhados do prefeito lotassem, logo de incio, o plenário para evitar que outros populares com opiniões distintas adetrassem.
Assim votaram os vereadores:
Contra a abertura de investigação: Denizar, Jairo, João Barbosa e Rhuan
A favor da abertura de investigação: Damásio, Ivonaldo e Edmilson Rocha
O vereador Edmilson Alves faltou a sessão e a vereadora Rosinha não votou por ser a presidente da sessão.
O requerimento pedia também que os vereadores Jairo e Denizar não votassem por suspeição e impedimento; entretanto ambos votaram.
O vereador João Barbosa, que votou contra a abertura de investigação, falou que não tem rabo preso com ninguém. Citou que o único vínculo político seu é com o filho de Luiz José, Sérgio Almeida. Ainda disse que votou a favor de investigar o prefeito no caso dos cheques do Banco do Brasil.
Edmilson Rocha e Damásio, ao falarem, foram xingados e interrompidos pela plateia, a vereadora Rosinha tentou contornar as interrupções por parte da plateia, mas acabou tendo um pequeno atrito com o vereador Damasio.
O vereador Gaguinho (Ivonaldo) subiu na tribuna alterado, disse que votou com a consciência tranquila a favor da investigação e teceu duras críticas aos populares presentes pelo total desrespeito aos parlamentares que votaram contra o prefeito.
Os denunciantes, procurados pelo Portal Olhe, ainda não informaram se vão recorrer a judicialização do caso.
0 comentários
COMENTE VOCÊ TAMBÉM: