Dona Inês/PB: Ex prefeito e Vereadores solicitam asfaltamento das ruas da cidade

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O ex prefeito da cidade de Dona Inês/PB, Antônio Justino, o vereador Damásio Berto e os presidentes de assentamentos, Ceará do assentamento Sítio, Valdomiro do assentamento Zé Paz II e Toinho do assentamento Várzea Grande discutiram nesta quinta-feira (30) investimentos na infraestrutura e agricultura do município em reunião com o Dep. Efraim Filho (DEM) e o secretário estadual de pesca e agricultura, Efraim Morais.
Durante a reunião, o ex prefeito Antônio Justino entregou ao Dep. Efraim Filho, aliado do governador, ofício assinado pelos vereadores Edimilson Alves, Edimilson Rocha, Ivonaldo Rodrigues e Damásio Berto solicitando a pavimentação asfáltica das Ruas Major Augusto Bezerra, Manoel Pedro, Presidente João Pessoa e José Hermínio de Araújo, assim como tambem o asfaltamento da rodovia que liga Dona Inês a Bananeiras. O documento foi entregue ao governador pelo Deputado Efraim Filho (DEM). 

Na mesma reunião, o secretário Efraim Morais assegurou aos presidentes dos assentamentos atender as demandas apresentadas por eles em melhorias para suas comunidades. Os presidentes acompanhados do ex prefeito, secretário de estado Efraim Morais e vereador Damásio Berto também foram ao INCRA apresentar outras demandas.

“A rodovia que liga nossa cidade a Bananeiras e as principais ruas asfaltadas iram melhorar   o tráfego e o dia a dia do nosso povo, trazendo também uma maior valorização das propriedades e do comércio. Como líder político e ex prefeito tenho como meta essencial ser um representante da população e ajudar no desenvolvimento da cidade no que estiver ao meu alcance. Confio no esforço do meu amigo Deputado Efraim Filho e na boa vontade do governador, crendo que nosso pedido será atendido”, afirmou Antônio Justino.

O vereador Damasio Berto que também participou da reunião, representando os demais vereadores, disse que "esse pedido sendo atendido será sem dúvidas uma grande melhoria para o bem do nosso povo, trazendo desenvolvimento e prosperidade para todos os munícipes.".


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: