Free Fire: Equipe brasileira Loud é campeã da Copa America 2020

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Poucos meses após o Brasil se consagrar o melhor do mundo no Free Fire, através da equipe do Corinthians; agora foi a vez da LOUD, equipe também brasileira, conquisar a Copa America de Free Fire 2020. Mais um título internacional pro nosso país.
Neste sábado (11), a LOUD foi coroada a grande vencedora da Copa América 2020, que aconteceu na Cidade do México e reuniu as doze melhores equipes do continente. Com a vitória, os brasileiros voltam para casa com a premiação de aproximadamente R$ 61 miL, correspondente à primeira colocação.

A decisão contou com três equipes brasileiras - LOUD, Corinthians Esports e PAIN Gaming - e foi disputada em seis mapas. Na primeira queda, as três representantes não conseguiram boas colocações. O melhor desempenho ficou para a paiN, que somou 10 eliminações e conseguiu a 4ª colocação da tabela.

Porém, os jogadores do Brasil passaram a se encontrar melhor no confronto a partir do segundo mapa, em que o Booyah ficou com a LOUD, que assumiu o topo da tabela. O squad de Vinícius "ViniZx" Cardoso manteve o bom momento e repetiu o feito na quarta partida, isolando-se no topo da tabela com mais de 400 pontos de vantagem em relação ao 2º lugar, ocupado pelo Corinthians.

A quinta queda não contou com Booyah brasileiro, mas a LOUD terminou com a 2ª colocação e aumentou sua margem de pontos. Com ampla vantagem, a line-up terminou no top 6 da última queda, finalizando com o total de 1725 pontos.

Já o Corinthians terminou no 4º lugar com 1335 pontos e a PAIN, equipe também brasileira, ficou com o 9º lugar com 725 pontos. Confira a tabela final abaixo:



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: