PT de Belém/PB especula jovem para vereador em 2020

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Com um presidente bem jovem, Partido dos Trabalhadores de Belém/PB, tentará lançar nomes novos para concorrer às cadeiras do legislativo municipal.
Em entrevista concedida com Exclusividade ao Portal Olhe, Pedro Matias, deixou claro que o Partido além de se dedicar a reeleição do vereador Dé vai tentar ampliar as cadeiras na Câmara Municipal.

Informações de Fontes do Portal Olhe dão conta de que um dos nomes que estão sendo estudados pelo partido é o do filho do advogado Marcelo Matias, João Marcelo Matias.

João, tem 20 anos de idade, é estudante de Farmácia pela UFCG e terá caso seja candidato, como um dos principais cabos eleitorais o seu pai, o advogado Marcelo Matias.

Marcelo Matias é Procurador Geral do Município de Belém, destaca-se que é braço direito do ex-prefeito Roberto Flávio e da Prefeita Renata.

Em 2016 o grupo político liderado pelo Dr. Marcelo Matias apoiou o atual Secretário de Esportes e Turismo do município, Cezar Miranda, que ficou na primeira suplência do legislativo na coligação liderada pela prefeita Renata. Além disso, o próprio Marcelo, já foi candidato a vereador em 2008 obtendo 372 votos.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: