Em Dona Inês, Vereador denuncia péssima qualidade dos tijolos para construção da quadra

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

No último sábado, 8, o Vereador da cidade de Dona Inês, Damásio Berto, fotografou o péssimo estado de tijolos que estavam em frente à quadra Municipal que está em construção na cidade de Dona Inês.
Nota-se que os tijolos são de péssima qualidade e que não servem, em hipótese alguma, para construção de qualquer que seja o tipo de prédio, ainda mais de uma obra de grande porte como um ginásio poliesportivo.

Na postagem, um cidadão ainda comentou que o prefeito estaria utilizando materiais antigos e em estado crítico de degradação provenientes das ruínas da antiga quadra Municipal, conhecida como "Ginásio velho", para a construção de outro  ginásio situado na zona rural.

O Vereador Edmilson Rocha, que é mestre de obras e trabalhou a vida inteira com construção civil, comentou que aqueles tijolos não servem para nenhum tipo de construção, visto que são chamados de "refugos" pelo fato de serem meros descartes de fábricas de cerâmica, por serem defeituosos, tortos ou muito quebrados.

O vereador disse em sua publicação "Meus amigos e minhas amigas, o dinheiro para fazer uma obra, vem para comprar material do bom, mais aqui em Dona Inês é diferente a Prefeitura Municipal de nosso Município, recebem recursos do Ministério do Esporte, para construção de uma quadra poliesportiva coberta, no valor de R$ 487.993,00. Veja o tipo de tijolos de refugo, onde nas cerâmicas esse tipo de material é o mais barato.
Precisamos de gestor que tenha mais respeito com dinheiro do povo, e que construa essa obra, que ficará encravada no chão com material que possa até não ser de primeira qualidade, mais que seja um material bom, que tenham durabilidade."


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: