REMÍGIO: Candidato de Chió deve mesmo ser André

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Muito se especula se o candidato a ser apoiado por Chió, deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Remígio - PB, para este pleito municipal, deve ser o atual prefeito André Alves.
Não há nada confirmado em definitivo, até porque ainda estamos em fevereiro, faltando 8 meses para o pleito. Mas, nos últimos dias, interlocutores dos dois conversam e trocam opiniões. Inclusive, assessores direto do deputado são vistos diariamente em prédios públicos, são conversas e opiniões sobre o dia a dia da administração de André diretamente dado por Chió.

Um assessor de laços familiar que esteve com Chió na Assembléia em 2019, foi nomeado secretário municipal pelo prefeito André.
Em entrevista a uma emissora de rádio da região, Chió confirmou o seu apoio ao atual prefeito Francisco André Alves e atacando seus opositores

O fato é que existem boatos de que o  deputado Chió estaria disposto a colocar seu irmão, Nilsão, então vereador, para ser candidato a prefeito nesta eleição, mas num primeiro momento isso enfraqueceria a situação, uma vez estando com dois candidatos.

O Portal Olhe segue acompanhando a política do município de Remígio.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: