REMÍGIO: Paulinho de Kiko avalia outros prefeitáveis para o pleito de 2020

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Consultado pelo Portal Olhe para avaliar os recentes acontecimentos políticos na cidade de Remígio, interior do brejo paraibano, O Vereador Paulinho de Kiko, pré-candidato a Prefeito na cidade, avaliou o cenário político atual e comentou sobre o comportamento de outros Postulantes ao Executivo Municipal.
Paulinho de Kiko disse que em sua concepção a polarização enfraquece a Democracia, que normalmente com apenas Dois candidatos o cidadão tende a não tratar de forma relevante o melhor projeto político apresentado para cidade e acaba fatalmente deixando o bom debate em segundo plano, dando vez ao sentimento de fanatismo, tal qual o cidadão começa a torcer pra um lado político apenas por aversão ao outro ou vice-versa, fato preocupante afinal política é coisa séria e é a principal plataforma que pode mudar os destinos de uma sociedade.

Sobre André, Pré-candidato da situação, Paulinho de Kiko falou que ele há mais de 30 anos faz parte de todas as gestões que passaram por Remígio, nunca tendo trazido nenhuma contribuição relevante no campo político da cidade de conhecimento da população .

"Tenho visto a população muito indignada com a atual gestão pela falta de pulso firme, de planejamento e de oxigenação, talvez esses longos anos participando de todas as Gestões e sem fazer nada, tenha deixado o atual Prefeito acomodado e sem perspectivas de ir em busca de conquistas em prol do nosso povo".

Na visão de Paulinho, é esse comportamento que predomina na Situação atual, onde a população se sente esquecida e anda perguntando-se quem é o atual Prefeito se é André do Sesp ou o Deputado Chió.

"Construir uma trajetória Política pautada em cima de um projeto de poder é perigoso e um dia a máscara cai, acho que foi isso que aconteceu com Chió, a prepotência subiu à cabeça após ganhar a eleição de Deputado, o maior exemplo disso foi quando ele chamou em reuniões com correligionários, tanto os Vereadores de 'moleques' como também o próprio Procurador Geral do Município, Dr. Júnior Meira de 'Mentiroso', só por que não compactuavam com seus posicionamentos", relatou o vereador.
Quanto aos pré-candidatos de oposição, Paulinho falou que Respeita a todos e vai esperar mais um pouco para emitir suas opiniões sobre eles, inclusive entendendo que quem já teve a oportunidade de Gerir o município no passado naturalmente cometeu excessos, tanto que a população não perdoou e deu a resposta nas urnas. Contudo, é momento de buscar acertar e reconhecer as falhas, afinal "Errar é humano, mas persistir no erro é burrice", comentou Paulinho de Kiko.

Paulinho ressaltou que até o momento se mantém aberto ao diálogo, e que aceita manter conversações com quem desejar convergir entendendo que o povo está aderindo a uma nova maneira de fazer política, de forma transparente e preconizando um projeto político em prol da cidade e não em benefício próprio.

"Quem tem que definir a candidatura do Prefeito da oposição não é Liderança, não é Dinheiro mas sim a população submetida a PESQUISAS Sérias. Na minha ótica uma liderança se constrói ganhando confiabilidade junto com o Povo através de muito Trabalho", concluiu Paulinho, que se sente entusiasmado pelos indicativos das enquetes nas mídias sociais, como também em levantamentos estatísticos técnicos internos.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: