Sobre postagem, Justino diz: "Querem criar tempestade em copo d'agua"

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Uma polêmica tomou conta das mídias sociais após uma publicação no perfil do ex-prefeito de Dona Inês, Antonio Justino.
Na sessão de ontem (04) da Câmara Municipal foi tirada uma foto e postada pelo ex-prefeito Antonio Justino com a seguinte legenda "Juntos pelo bem do povo de Dona Inês". Na foto aparecia todos vereadores.

Notícias circularam que houve uma repercussão negativa em grupos da gestão municipal, por existir uma ambiguidade na frase.

Na versão do ex-prefeito, a situação quer fazer tempestade em copo d'gua. Haja vista que a frase nada mais é do que verdade: vereadores têm que se unir pro bem da população. Sobre isso, o ex-prefeito Antonio Justino soltou uma nota após a divulgação da notícia:

Bom dia, meu amigos e minhas amigas.
Fui surpreendido por algumas notícias envolvendo uma postagem feita por um de meus assessores aqui, em minha página. Ressalto que não há empecilho ou censura por minha parte sobre as ações dos meus assessores, tudo o que eles fazem, notificam-me previamente, o que houve foi que eu não recebi a mensagem em tempo hábil para orientá-lo da melhor forma, o que ocasionou o pequeno transtorno, mas nada que transpasse os limites da razoabilidade.
Todos nós devemos buscar a união em prol da cidade de Dona Inês, isso é o mínimo a ser feito e, ainda mais, o básico que se espera do coro de vereadores. Logicamente, sabemos do formato do jogo político em nosso município, a mera possibilidade de ambiguidade em uma legenda de postagem pode ser motivo para um grande tumulto. A postagem carregava em si um sentido dúbio, mas nada além disso, um pequeno equívoco que rapidamente foi reparado.
A situação quer criar uma tempestade em copo d'água, o ocorrido não foi nada demais e já foi resolvido, todavia, tratam-se ali de pessoas públicas, a divulgação de imagens destes, em seu local de trabalho, não é problema em hipótese alguma.
Não houve fake news, a união pela cidade de Dona Inês é algo que busco diariamente, não faço política excluindo ou afastando as pessoas, meu ponto de ação é sempre somar em favor da nossa população.
Minha forma de fazer política é assim, companheiro, às claras. Minha assessoria é composta por jovens de mentalidade e gerações totalmente diferentes das minhas, por quem nutro um grande respeito e confiança, o ocorrido em nada macula este sentimento, fica o aprendizado e, através deste, a evolução. Sempre busquei a união na política, escuto várias vozes, não somente a minha, meu cerne político sempre será esse, independentemente de qualquer outra coisa.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: