Remígio, Belém, Caiçara e Bananeiras - Situação do CORONAVÍRUS em 19 de março Interior da Paraíba

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Duas cidades no interior da Paraíba estão acompanhando casos de populares que chegaram de viagem a Europa.
A Prefeitura de Bananeiras emitiu nota na noite deste sábado (14) alertando para os cuidados e comunicando as providências que estão sendo tomadas pela Secretaria da Saúde.

Em Belém, uma médica, que não reside no município, teve o isolamento domiciliar recomendado após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus. A médica têm histórico de viagem ao Rio de Janeiro, onde já há contaminação comunitária. Ela chegou a trabalhar no município depois que chegou da viagem, mas só veio apresentar sintomas depois.

Há um popular em Caiçara, com histórico de viagem ao Rio de Janeiro que está em isolamento domiciliar por conta própria. Ele sente febre e outros sintomas semelhantes ao Coronavirus.



Hoje, 18 de março, foi confirmado o primeiro caso no estado da Paraíba foi confirmado. Além destas cidades, existem outros casos suspeitos, em João Pessoa e em Campina Grande em investigação.

Os números divulgados pelas secretarias estaduais e o Ministério da Saúde não são necessariamente iguais, já que os órgãos têm horários e procedimentos distintos para apresentação de seus boletins diários.


Casos Descartados:
  • Cuité
  • Alagoa Grande

O Portal Olhe mencionou estas cidades acima que já tiveram casos suspeitos, mas foi atestado que não se tratava do COVID-19.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: