DONA INÊS - Em despedida, Prefeito diz que Presidente da Câmara prendeu recursos para obras

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

No programa institucional "Conectados com a Administração" da prefeitura de Dona Inês/PB veiculado neste sábado (25), o prefeito João Idalino, que foi cassado pelo TRE/PB na ultima segunda (20) fez varias menções às obras que realizou enquanto prefeito e deu algumas declarações sobre a gestão.
Ao ser indagado sobre o calçamento da Rua José Luiz Deodato, João respondeu que "Faz tempo que eles (moradores da rua) pedem o calçamento, arrumei um recurso que tá preso desde janeiro para mim não fazer, tá preso lá". A fala pode ser conferida a partir dos 26min de vídeo que foi transmitido no Facebook.

O prefeito continuou dizendo: "Tanto é que eu fiz um apelo semana passada aos moradores da rua que vá lá na câmara para ver se libera esse recurso. Se esse dinheiro estivesse livre eu tinha feito várias ruas."

Ao se referir a algumas ruas que as obras de calçamento estão paralisadas, o prefeito disse: "Ta tudo parado lá por conta desse recurso que foi preso na câmara, não por nossos vereadores, não foi por Jairo, não foi por Denizar, não foi por Rhuan; a presidente simplesmente engavetou. No dia que era pra ter sessão não ia, vou botar hoje não (referindo- se as justificativas que, segundo ele, foram dadas pela presidente), tô esperando o negocio. Ela tava esperando era isso, mas eu quero que ela faça".

"Eu comecei as ruas estão todas paradas por conta desse recurso, mas ela não botou para aprovar, para entrar no orçamento (...) Infelizmente ela engavetou o dinheiro, mas eu acho que ela deve usar para fazer o que estava previsto para fazer", disse ainda.

Em tom de despedida, o prefeito ainda disse que foi uma honra muito grande cuidar do município e ressaltou que tem fé em Deus que vai voltar a cuidar de Dona Inês. João Idalino deve ser afastado do cargo, junto com seu vice Demétrio Ferreira, nesta próxima semana. A presidente da Câmara, Rosinha Bolachinha, assume interinamente.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: