Homem com suspeita de COVID-19 morre em Meia Pataca, Esperança PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Secretaria de Saúde de Esperança confirma o óbito de um homem de 32 anos, suspeito de Coronavírus.
O paciente deu entrada no Hospital Municipal na tarde deste domingo, 5, com sintomas de contaminação da Covid-19. Segundo a família, o jovem não tem histórico de contato com pessoas de outros Estados, começou a apresentar sintomas no sábado, 4, e apenas diante do agravamento dele, foi levado para atendimento médico, que identificou como SUSPEITO de Coronavírus.

O quadro clínico do paciente apresentou complicações e o óbito ocorreu por volta das 19h do domingo, após parada cardiorrespiratória. O teste para Covid-19 foi feito e a Secretaria de Saúde aguarda resultado.

Na manhã desta segunda-feira, foi iniciada a investigação sobre possíveis formas de contaminação, tendo em vista que o paciente era morador da Zona Rural de Esperança, no Sítio Meia Pataca  e fazia uso de remédios de tratamento psiquiátrico. Manteremos a população informada sobre o andamento do caso. Reforçamos, mais uma vez, a importância do isolamento social e de seguirmos as orientações das autoridades de saúde nesse momento de pandemia que o mundo inteiro vive.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: