Saiba quanto a Live de Neco Lobão arrecadou em Doações

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Grupo de Dona Inês - PB, organizou uma Live para arrecadar doações para famílias carentes, nesta crise decorrente do novo coronavírus
A Live foi feita pelo canal no youtube 'KI COISA BOA' Clique aqui para acessar o vídeo, que pode ser revisto. Foram mais de 3 horas de transmissão e o vídeo já conta com mais de 8 mil visualizações.

Forró, sertanejo e humor estão entre as atrações de transmissões culturais durante esse período de isolamento social, que incentivam a permanência de todos em casa por causa da pandemia do coronavírus.

Neco contou da ajuda de alguns idealizadores: A própria paróquia, nas pessoas de Josenildo e Nilma, com a disponibilidade para as doações, Canal KI COISA BOA, que cuidou da parte visual, Rodrigo Rodrigues na locução, e Graça e Romoaldo que disponibilizaram o espaço físico.
Os patrocinadores da Live contribuíram no custeio dos músicos e da produção que promoveu a transmissão. Durante a transmissão ficava disponível um QRcode e número de Whatsapp para quem estava assistindo a live, pudesse realizar doações.

Ao todo, foram arrecadados mais de 1 Tonelada de alimentos. As doações foram em prol da campanha da paróquia da cidade, Paroquia de Santa Inês e São Sebastião dentro da campanha da Páscoa Solidária. As doações serão realizadas pela Paróquia nos próximos dias e a arrecadação continua acontecendo pela Paróquia caso alguém tenha desejo de doar.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: