COLUNA ALMIR: Quem será o vice de Idalino?

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
ESTE ARTIGO É MERAMENTE OPINIÃO DE SEU REDATOR
CONFIRA MAIS ARTIGOS COMO ESTE CLICANDO AQUI
Ainda não há confirmações acerca de vice de nenhum dos pré-candidatos a prefeito na cidade de Dona Inês, talvez porque algum desses se tornarão vice em outra chapa? Enfim, o cenário de incertezas toma conta do pulverizado processo de seleção de candidatos na cidade de Dona Inês.

Buscando reeleição, o prefeito da cidade de Dona Inês, João Idalino, é notoriamente calmo e sem pressa na escolha do vice. Estar com 'a maquina' na mão favorece o político nessa calmaria. Assim, muito se especula o nome que subirá pegado na mão - ou não, devido a pandemia. - com o então prefeito no palanque eleitoral.

O grande leque de candidatos, com uma oposição dividida, deixa claro que o nome do vice de Idalino não estará dentre os nomes que ai se lançaram como pré-candidatos, em especial o nome de Demetrio que é atualmente vice-prefeito mas esta rompido com Idalino desde o início do mandato.

Analisando os apoios políticos atuais, pode-se notar um fato que talvez dê indícios de quem será o vice de João Idalino. Recentemente, em seu programa institucional, Idalino convidou o vereador João Barbosa, que embora no início da gestão atuou como oposição, ultimamente vem dando sustentação a Idalino na Câmara municipal.

O vereador João Barbosa migrou recentemente de partido, saindo do MDB e filiando-se ao PODEMOS, partido que conta com o presidente municipal o filho do ex-prefeito Luiz José, Sergio Almeida, que já a algum tempo tem tentando pintar dentro do cenário político municipal, mas sem se candidatar efetivamente.

Nos bastidores, espera-se que Sergio Almeida seja o vice de Idalino e que além de João Barbosa, outros nomes que eram do MDB e migraram para a Gestão municipal sustentam essa expectativa.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: