DONA INÊS/PB - Popular diz que Prefeito pagou moto com dinheiro da prefeitura

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
A denuncia foi feita no Programa de Oposição "Conversando com o Povo", veiculado na Rádio Talismã FM e redes sociais da Vereadora Presidente da Câmara, Rosinha Bolachinha.
O prefeito João Idalino (CIDADANIA), de acordo com denúncia feita por um popular, que foi prestador de serviço da prefeitura, comprou sua moto e pagou metade da quantia com recursos da prefeitura.


"Vendi uma moto ao prefeito, uma XRE, acho que todo mundo conhece (...) Aquela moto eu vendi ao prefeito por sete mil e quinhentos reais. Ele me deu três e quinhentos, aí disse: 'A**, você agora vai passar a moto para o nome de B***'. Tudo bem, fui em Araruna passei o documento. Aí ele pagou os três e quinhentos na mão e o resto dos quatro mil ele parcelou todo mês em parcelas de mil. Ele colocava todo mês em meu contracheque, com o dinheiro da prefeitura", disse o popular.

O denunciante ainda concluiu dizendo que "... realmente ele me pagou, mas com dinheiro da prefeitura. E, outra coisa, se mexer eu tenho mais coisas". Deixando a entender que deve fazer mais denuncias, caso seja afrontado.

O vídeo onde o popular falou isso foi veiculado nas redes sociais com uma montagem do quadro do fantastico "Cadê o dinheiro que tava aqui?". O vídeo original pode ser encontrado na página oficial da vereadora Rosinha Bolachinha (PSD) no facebook.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: