DONA INÊS/PB - Prefeito não dará gratificação a saúde, que Vereadores de situação pediram

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O vereador Rhuan, ligado a área da saúde, em um grupo de Whatsapp disse que Prefeito não vai conceder os 10% solicitado em requerimento posto pela bancada de situação.
Os Vereadores Rhuan Ribeiro, Denizar, Jairo e João Barbosa conseguiram a aprovação de u m requerimento na Câmara Municipal de Dona Inês, que solicitava ao Poder Executivo Municipal o acréscimo de 10% na insalubridade para os profissionais de saúde que estão trabalhando no enfrentamento a Covid-19.

Cerca de um mês depois da aprovação do requerimento, uma mensagem em grupo no Whatsapp, vinculada ao vereador Rhuan consta que ele chegou a conversar com o Prefeito e que antes estava tudo certo, mas nesta semana, o Prefeito informou que não dará, pelo fato de poder figurar como compra de voto em período eleitoral.

As eleições foram adiadas para novembro e o período que é proibido o aumento de gratificações é de 3 meses antes da realização do pleito eleitoral. No momento faltam 4 meses para a eleição, se for feito rapidamente, poderá assegurar o aumento da gratificação em definitivo.








0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: