DONA INÊS - Em dia Nacional da saúde, pré-candidatos fazem posts nas suas redes

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Em meio a pandemia do novo coronavírus, dia Nacional da Saúde foi lembrado pelos pré-candidatos a prefeitura de Dona Inês.
Sem dúvidas, o tópico mais debatido nesta campanha será o tema da saúde, neste 05 de Agosto, além de ser o dia da fundação da Paraíba e aniversário da capital João Pessoa, é também o dia nacional da saúde.

O atual prefeito João Idalino publicou uma foto onde um termômetro é apontado para sua cabeça, em tempos de prevenção ao covid-19, o atual gestor ainda deixou texto nas redes pedindo para cuidar da nossa saúde, como tudo que é bom.

Como tudo que é bom, ela só permanece em nossas vidas se cuidarmos. Cuida de sua saúde. #5deagosto #dianacionaldasaúde

Publicado por João Idalino em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Já o ex-prefeito, Antonio Justino, fez uma publicação nas suas redes sociais onde listou suas ações na área da saúde durante os seus mandatos.

Olá, meus amigos e minhas amigas. Na data de hoje, comemoramos o dia nacional da saúde, área na qual pude trabalhar com...

Publicado por Antônio Justino em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O também ex-prefeito Doutor Ramon, que inclusive é médico, fez um post em seu Facebook com a mesma frase utilizada pelo prefeito João Idalino. Frase muito utilizada no dia de hoje: "Como tudo o que é bom, ela só permanece em nossas vidas se cuidarmos". Além disso, reforçou que tem compromisso com a saúde.

Amigos, passando aqui entre um atendimento e outro pra deixar o desejo de saúde a todos. Temos um compromisso com a...

Publicado por Doutor Ramon em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: