BELÉM/PB: Ofensiva contra grupo de Ricardo Marcelo pode provocar reviravolta no cenário político

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Os bastidores da política belenense está em eferverscência nas últimas horas e até os últimos minutos para o prazo final das convenções nesta quarta-feira (16) muitos fatos podem surpreender ao mais otimista observador político de Belém.

           

Segundo informações dos bastidores, uma ofensiva está em curso contra o grupo do ex-deputado Ricardo Marcelo que pretende apresentar a empresária Aline Barbosa como candidata a prefeita.

A ofensiva se daria pelo fato de a empresária não preencher os requisitos de elegibilidade previsto na Lei 64, DE 18 DE MAIO DE 1990, o que a tornaria inelegível. Segundo um advogado ouvido pela reportagem, a empresária de fato não tendo cumprido os requisitos da lei no que tange a seu afastamento da empresa que dirige, está inelegível.

Dona Cris  na mira – A possível candidata a vice no grupo de Ricardo, a sua esposa Dona Cris, também pode ter seus planos atrapalhados fruto de uma denuncia que corre contra ela na Justiça Federal, a qual acusa a esposa do ex deputado de fraude no Fundo de Garantia.

Reabertura de contas no TCE – Não bastasse a situação grave das “ungidas” de Ricardo, segundo ainda apurou a reportagem, o próprio ex-deputado pode ser alvo nos próximos dias de uma denúncia  junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com  um pedido de reabertura de analise das suas contas no período em que ele era presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. A denuncia teria como base documentos que comprovariam a existência de uma série de funcionários fantasmas lotados em seu gabinete suspeitas de rachadinhas.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: